É português e transformou BMW 850i em atrelado

Nunca pensámos que seria possível ver um BMW 850i antigo transformado em atrelado, mas não podíamos estar mais enganados. E a "culpa" é de um português...

As imagens, partilhadas no Reddit pelo utilizador u/Rodzp, mostram um Subaru Tribeca equipado com um spoiler dianteiro da BMW M, um enorme spoiler traseiro inspirado no Toyota Supra e claro, o atrelado mais original que alguma vez vai ver.

Este Subaru, com matrícula francesa, foi apanhado em Portugal e conta com vários autocolantes do símbolo da Federação Portuguesa de Futebol. Porém, é o atrelado – com as mesmas jantes do carro – que mais atenção rouba.

Estamos seguros que os fãs da BMW não vão gostar desta notícia, afinal o 850i (ver galeria acima) é um dos clássicos mais apreciados da marca de Munique. Mas queremos acreditar que o carro que serviu de base a este projecto era um exemplar acidentado, pelo que nenhum BMW 850i terá sido destruído para dar vida a esta ideia.

Ainda assim, convém recordar que se hoje este 850i anda "atrelado" a um Subaru tribeca, em tempos já foi "puxado" por um monstruoso motor V12 de 5.0 litros capaz de produzir 300 cv de potência.

Em destaque